domingo, 2 de junho de 2013

JEITO FELINDIE - UM TRIBUTO AO RAÇA NEGRA

Seguindo a linha de tributos, tô postando a recente homenagem ao grupo Raça Negra, aquele mesmo do "didididiê" e do vocalista Luis Carlos, que tem a voz parecida com a do Romário. Como em boa parte dessas coletâneas, o resultado é desigual, mas vale a pena sacar, inclusive para conhecer gente nova. Merece destaque a versão da pernambucana Lulina, com aquele sotaque lindo, em Cigana [Então vem (então vem)/ Maltrata de vez (maltrata de vez) / Estou com saudade e a sua maldade me faz delirar (sic)]. Ficaram bem bacanas também as versões de Te quero comigo, com o Minha Pequena Soundsystem e Cheia de manias, com Vivian Benford.
Confiram uma das versões e baixe o disco na sequência.


MINHA PEQUENA SOUNDSYSTEM - TE QUERO COMIGO



BAIXE O ÁLBUM, CLICANDO NO LINK A SEGUIR


Jeito Felindie -  Um Tributo ao Raça Negra

Nenhum comentário: