domingo, 13 de maio de 2012

CASCADURA - ALELUIA

Gosto do som do Cascadura há um bom tempo, mas meu apreço pela banda aumentou depois de ouvir o álbum Bogary (2006). Em seu mais novo trabalho, Aleluia, eles se superaram. Além da extrema sofisticação na produção e nos arranjos, as inspiradas letras tem um sabor especial para quem vive ou conhece Salvador. Ao ouvir as 22 faixas (!) você pode passear pela cidade, por suas ruas, carnavais, personagens, gírias e imagens. Estão lá a Mulher de Roxo, a Rua do Cabeça, a Ribeira, os Aflitos, Dois Leões, Areal, Roma.
São muitos os destaques do disco: A mulher de roxo, com a participação muito feliz de Pitty; as belas baladas Os reis católicos, Cantem: Aleluia! e Simples como a vida; a jovemguardiana O tempo pode virar; To your head, com toques de Rumpilezz; Aleluia, com metais dos Móveis Coloniais de Acaju; e rockões super densos como O rei do olhar  e Colombo.
Confira dois videozinhos de faixas de Aleluia e na sequência, baixe o trabalho diretamente do site da banda. PS.: o álbum duplo em formato "físico" estará disponível em breve.


CANTEM: ALELUIA!





O REI DO OLHAR



BAIXE AQUI:
CASCADURA - ALELUIA
http://bandacascadura.com/aleluia/

Nenhum comentário: